Páginas

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Sombra esfumada que combina com tudo!

Boom dia gurias!! A dica de hoje, é de uma sombra suuper fácil, esfumada, e rápida de fazer. Sabe qual é o melhor? Ela combina com tudo!! Vem ver:



1°  Passo: Aplicamos o corretivo em toda a pálpebra com um pincel língua de gato para fixação da sombra, o corretivo usado foi o rosa01 da linha Duda Molinos .



2° Passo: Com um pincel de esfumar, aplicamos a sombra mais clara da duo 15 como iluminador, no canto interno dos olhos e abaixo da sobrancelha:



3° Passo: Também com o pincel de esfumar (pincel lápis), fizemos a aplicação da sombra preta (outro lado da sombra duo) em formato de "v" deitado, no canto externo do olho.



4° Passo: Aplicamos a sombra marrom do quinteto diva no côncavo, e já esfumamos toda ela com o mesmo pincel. Esse parte é a mais importante, quanto mais esfumada a maquiagem, mais "bem acabada" e delicada ela fica! Junto trouxemos a sombra preta na parte inferior dos olhos, abaixo da linha d'agua.







5° Passo: Para o delineado, usamos a caneta delineador Duda Molinos bem rente a raiz dos cílios com um traço bem fininho!




6° Passo: Para aumentar o olhar, foi aplicado o lápis bege na linha d'agua, caso você já tenha o olho proeminente, indicamos usar o lápis preto! E para dar o acabamento, usamos um cotonete com base para limpar o cantinho e dar forma a ele, caso goste da make mais esfumada, pode deixar assim mesmo, também fica liindo!




E esse foi o resultado final:


Gostaram gurias???? Esperamos que sim, e que tenham aproveitado!! Um beeijo e até o próximo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário