Páginas

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Cores novas Vult!

 Oláa gurias!! Vim hoje super empolgada para falar das novas cores de sombra DUO da Vult! Nem preciso falar que elas são super pigmentadas né? Todas são!!! Vem comigo conferir o Swatch delas:





O que diz a marca: Sombra compacta em dueto. As cores luminosas e textura aveludada promovem efeito natural e prolongado. Adere com facilidade e oferece intensa pigmentação.

Minha opinião:  Super concordo com tudo que a marca fala, e agora que as embalagens mudaram, sou mais fã ainda, pois antes o que pesava bastante, é que a embalagem era super frágil e quebrava com facilidade, já hoje, além de estar linda, é bem mais resistente!


Então vamos ver as sombras mais de pertinho!



Começando pela cor 14, que além de ser linda é super usável em todas as ocasiões e combina com todos os tipos de pele (deixei a ordem de lado e fui pela preferência de cores mesmo rsrsrs.
Como vocês podem ver na imagem, uma é um chumbo amarronado que tem uns brililhos (lindos). Como toda a sombra, com primer ela fica mais pigmentada, além de fixar e mostrar melhor os brilhos. Achei a combinação de cores perfeita, pois se torna aquele duo ótimo para viagem.







A segunda já é uma cor bem alegre e vibrante, e que vai estar super em alta neste inverno de 2014. A duo 16 vem com uma cor vinho DIVINA!!!









A cor 15 também me ganhou, pois vem uma sombra nude e matte ( o melhor de tudo ) e outra preta com glitter, poderia ser melhor gente?? Difícil né! Vem ver:








E por último, mas não menos importante, uma duo de sombras azuis cintilantes. O bom é que elas super se combinam, e dá pra fazer um degrade lindo com elas! Cor 13:






Qual a sua preferida?? Conta pra nós!!! Esperamos que gostem gurias!!! Todas elas vocês encontram aqui na loja De guria pra guria

Um beeeijo e até o próximo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário