Páginas

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Sprays de Cabelo - NEEZ!

Ooi gurias, tudo bem? Vim hoje falar dos produtinhos maraa da linha Neez . A NEEZ PROFISSIONAL é uma das líderes no mercado de cosméticos de finalização e tratamento capilar, especialmente em aerossol.

Vem ver: 





Separei os produtos que mais gosto e uso da marca! 

1 - O Finalizador anti-frizz ( recupera as pontas abertas e fios ressecados ) Além de dar muuito brilho gente! O que mais gosto nele, é que não pesa, não deixa o cabelo oleoso sabe? Eu tinha muitos problemas com óleos reparadores, pois meu cabelo é extremamente fino e oleoso. Amo esse produtinho!






2 - Desembaraçante, eu costumo lavar meu cabelo dia sim e dia não gente, no primeiro dia ele fica liindo, já no segundo dia o cabelo já tem mais oleosidade e pouco brilho :( . Devido a essa oleosidade, qualqueer coisa que eu coloco no fio, deixa ele muuito pesado. Porém, ele necessita de ajuda para desembraçar ( como ele é fininho, embaraça que é uma beleza gente ) então eu super recomento o desembaraçante, ele é levinho e não contém óleo! Ele continua com balanço e já da uma reavivada no brilho!








3 - Spray Fixador efeito grampo Extra Forte (24h), sabe aqueles penteados mais elaborados que precisam de ajuda para fixar? Então é a vez de entrar esse spray em ação! O melhor dele é que o jato é seco, deixa o cabelo natural, sem aquela aparência molhada. 




4 - Spray Color - Glitter Prata, eu amoo glitter gente! Então toda vez que tem uma festa mais chique eu uso ele nos cabelos. O bom é que nem precisa ser um mega penteado, qualquer prendida no cabelo fica liinda com ele! Aqui eu trouxe o prata que é o que mais uso, mas ele tem também a versão dourada pra quem gosta.




Além desses a Neez trabalha também com vários outros produtos como, auto bronzeador (outro que amo e uso muito), secante de esmaltes, fixador de maquiagem, pomadas modeladoras... Se tu ainda não conhece, vale a pena conferir!!! Então clica AQUI!
Toodos os produtos vocês encontram lá na loja http://deguriapraguria.com.br/

Espero que tenham gostado gurias!! Um beeijo e até o próximo!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário