Páginas

terça-feira, 3 de junho de 2014

Pincéis Vult!

Olá gurias! Tudo bem?

Hoje o post é para falar de pincéis!! Para que servem, como usar, como limpar, etc... A Vult tem uma linha completa de pincéis para fazer uma make perfeita! Vem ver:


01- Esse é o pincel para aplicar batons, gloss, tudo que for de aplicação em lábios! O melhor de tudo nele é essa "capinha" que o torna menor, para levar na necessarie e não deixa sujar tudo na bolsinha!!

CARACTERÍSTICAS:
Pincel de cerdas firmes e alongadas, com ponta afinada em material sintético. Possui cabo em madeira e tampa em metal. A tampa, ao ser acoplada ao cabo permite sua extensão, proporcionando facilidade de uso durante a manobra. ENCONTRE AQUI!





02- Sabe aquele cantinho puxadinho, que deixa o olhar mais levantado?? Pois então, esse é o pincel perfeito para isso. Além de ser muito bom para fazer delineados, corrigir sobrancelhas e aplicar sombra abaixo da linha d'água!!!

CARACTERÍSTICAS:
Pincel de cerdas curtas e firmes em material sintético e corte chanfrado. 
ENCONTRE AQUI!
 




03- Esse duo lindinho serve para aplicação de sombras, ambas as partes! São pincéis de precisão, para aplicar tanto a sombra compacta quanto a sombra em pó!! O lado de cerdas, é ótimo também para aplicar as sombras molhadinhas!!! Já o lado da esponjinha você pode aplicar pigmentos e fazer pontos de luz!

CARACTERÍSTICAS
Pincel dois em um. Uma face com cerdas sintéticas firmes e arredondadas e outra em espuma macia. Cabo em madeira e ponteira em metal.
ENCONTRE AQUI!





04- O pente, auxilia no corte e penteia as sobrancelhas. Já a escovinha, após desenhar as sobrancelhas você pode usar para ajeitar os fios e esfumar o traçado, ele deixa mais natural sabe? E por último, a escovinha em espiral , serve para separar os cílios, quando ficam grudadinhos e remover o excesso de produto.

CARACTERÍSTICAS
Pincel 3 em 1. De um lado, pente ríígido e escova para sobrancelhas e de outro, escova em espiral para definição dos cílios. Cabo em madeira e ponteiras em metal.
ENCONTRE AQUI!







05-  Esse pincel é ótimo para aplicar corretivo e chegar naqueles cantinhos de difícil acesso sabe? Como o cantinho do nariz, canto interno dos olhos, etc... Aplique o corretivo com ele em "batidinhas" assim a cobertura será maior!!!

CARACTERÍSTICAS
Pincel de cerdas finas e firmes, em formato ligeiramente afinado nas pontas.
ENCONTRE AQUI!






06-  Esse pincel é multiuso,  ele foi feito para usar no côncavo, mas você pode fazer toda a maquiagem com ele se quiser. Ele aplica, esfuma, marca, é PERFEITO!!

CARACTERÍSTICAS
Pincel de cerdas naturais* suaves e macias, em corte arredondado. ENCONTRE AQUI!
IMPORTANTE: *Respeito aos animais: Esse pincel é produzido com pelos de pônei, em que o processo de produção se dá por tosa e não provoca sofrimento aos animais.




 07- Ótimo para aplicar bases e corretivos. Faça  essa aplicação sempre em movimentos ascendentes "de baixo para cima" e do centro para as laterais!!

CARACTERÍSTICAS
Pincel de cerdas firmes e densas em material sintético e em corte achatado.
ENCONTRE AQUI!





08 - Além de lindo ele é ótimo!! O pincel 08 é um Kabuki Chanfrado, para a plicação precisa de bases, corretivos e produtos mais consistentes, como o Duo Cake Vult. O corte chanfrado permite o alcance de áreas difícieis como vincos do nariz, canto dos olhos e na região rente à raiz dos cabelos. Além disso ele é perfeito para usar os corretivos coloridos, que vem antes da base!!! A aplicação deve ser feita em "batidinhas" para pigmentar bem!!

CARACTERÍSTICAS
Pincel de cerdas sintéticas compactas e macias, em corte chanfrado.
ENCONTRE AQUI!





09- Esse é para a plicação precisa de blush nas maçãs e correções pontuais do contorno do rosto (bronzeador e iluminador). O bom é que o corte chanfrado, encaixa direitinho na abaixo da maçã também, use ele com a pontinha maior sempre para dentro!

CARACTERÍSTICAS
Pincel de cerdas sintéticas macias e densas, em corte chanfrado.
ENCONTRE AQUI!
 




10- Aplicador de pó!! Esse não tem muito mistério não gente, basta aplicar o pó (tanto compacto, quanto o facial ) em todo o rosto, ele é ultra macio!!!!

CARACTERÍSTICAS
Pincel de corte arredondado. Suas cerdas são macias e volumosas, em material sintético.
ENCONTRE AQUI!





11- Esse pincel é tão lindo que chega a dar pena de usar hahaha, ele é multiuso, você pode aplicar o primer, a base e também polir (dar o acabamento) com ele. É importante que a  aplicação de qualquer produto com ele seja em movimentos circulares! 

CARACTERÍSTICAS
Pincel de cerdas macias e densas, em duas texturas diferentes de fibra sintética. Corte reto.
ENCONTRE AQUI!



A limpeza deles pode ser feita com um shampoo neutro e água , aplique o shampoo nas cerdas, molhe e faça movimentos circulares em uma superfície para ir soltando os resíduos! Depois disso enxágue e deixe secar naturalmente de preferência na sombra ( nada de colocar o secador nos pobrezinhos hein?) !!

E é isso gurias!!! Esperamos que tenham gostado do Post, ficou longo mas completão!! Qualquer dúvida, ou sugestão deixa pra nós aqui abaixo!!
 Todos eles vocês encontram AQUI !!!! Um beeeijo e até o próximo!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário