Páginas

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Curso de Auto Maquiagem com Gabih Machado

Olá gurias!!! O post de hoje é super especial.. Nestes últimos sábados (31/05/2014 e 07/06/2014) realizamos cursos de Auto Maquiagem em parceria com a maquiadora Gabih Machado.




No curso a Gabih fala de todo o passo a passo da maquiagem desde os cuidados com a pele e a preparação dela, explica tudo sobre produtos, pincéis e não deixa ninguém sair com dúvidas.
Além de dar dicas especiais para cada aluna individualmente (formato de rosto, olhos, e etc...), faz o passo a passo de make que pode ser usada tanto durante dia, podendo ser transformada para a noite!

Vem ver o vídeo:



Fotos tiradas durante o curso do dia 31/015:











Fotos do curso do dia 07/06/2014:









Depoimentos das participantes dos cursos:

Daniela Altamiranda :
-Simplesmente adorei o curso de automaquiagem com a Gabih Machado Make Up doDe guria pra guria! Ela é uma fofa, muito atenciosa e interessada em ensinar a valorizar cada tipo de rosto. Valeu muito a pena, aprendi vários truques e já estou pondo em prática! Aguardo ansiosa pelo próximo evento!

Simone Reis:
-Curso de auto maquiagem da queridíssima Gabih Machado, dia 31/05/14.. simplesmente perfeito!!! Make feita por euzinha mesmo.. nem acredito!
Obrigada pela atenção, dicas e carinho. Toda mulher merece fazer pra se sentir mais linda, feminina.. Vale muitoooo!!!


Thais Caroline Herbstrith:

- Simplesmente ameeeeiii o curso com a ‪‎Gabih Machado...tudo de bom....muito bm organizado ela é maravilhosa simpática atenciosa. ..e que venham muitas outras oportunidades. ...‪#‎superameiii‬ Obrigado

Kathleen Pedroso:

 - Hoje, vim falar sobre um curso que eu fiz com a linda Gabih Machado Make Up juntamente com a loja De Guria Pra Guria.
Primeiro quero dizer que foi um sonho realizado, quero também agradecer a loja pela oportunidade, principalmente porque eu quero seguir esta carreira maravilhosa, maquiagem faz bem, deixa as pessoas mais lindas, me faz feliz, é tudo que eu quero. O curso foi perfeito, se eu pudesse faria todos os dias o mesmo. 
A Gabih além de linda, é super atenciosa, querida, simpática, explica super bem. 


Lu Moraes:

Agradeço pela atenção da Gabih e pela super organização da loja. Que venham os próximos cursos!  

Priscila Rodrigues:

 - Um dos melhores investimentos da minha vida...curso de auto maquiagem com Gabih Machado Make Up dia 31/05....E já pude colocá-lo em prática no findi pra dar uma passeada com o namorado! Estou me amando...e recomendo muito!
Autoestima 100%



Dayane Vieira:

- Oii meninas ! Primeiramente não posso deixar de agradecer a Gabih e De guria pra guria pela oportunidade! Posso dizer que foi um sonho, bem como, o primeiro passo, a subida do primeiro degrau de toda uma caminhada. Eu não tenho palavras para agradecer a Gabih, ela não tem apenas toda a sua beleza exterior, mas também a beleza interior que a completa e a faz uma mulher indescritível, uma pessoa maravilhosa como ela é ! Além de linda, muito atenciosa, querida e vamos combinar né? Uma maquiadora e tanto, seus trabalhos são lindos, perfeitos! Toda a equipe De guria pra guria um obrigada especial, pela brilhante ideia de proporcionar esse curso de auto maquiagem para todas nós, obrigada pelo carinho e por todas as perguntas respondidas. Não posso deixar de agradecer pelo lindo brinde que todas ganhamos, e também não posso deixar de mencionar os seus produtos. Eu sai do curso morrendo de vontade de comprar tudo, fui correndo para o site e ver tudo que iria adquirir, os produtos são maravilhosos, não tenho como citar um, porque são todos muuuuito bons, 'Vult ou Duda Molinos', independentemente, são pincéis, bases, pó, lápis, delineador, sombras, batons, blush, enfim todos são maravilhosos, sucesso para vocês De guria para guria. 
Neste viés, sabe quando temos uma festa, um aniver, um ocasião especial, enfim, alguma data em que queremos sentir-se bonitas, bem com nós mesmas? E fizemos aquela pergunta, quem vai me maquiar, ahhh não sei me maquiar e agora? Então hoje nós mesmas podemos responder essas perguntas! Eu vou me maquiar! Nós mulheres sabemos o quanto uma maquiagem, o quanto uma pessoa se sentindo bonita pode mudar as coisas, nos sentimos mais confiantes, realizadas e é hoje que assim eu me sinto quando ponho em prática tudo que aprendi no dia 07/06! O curso superou todas as expectativas, de  muito obrigada pela oportunidade e que venham maaais e maaais cursos Gabih! Um beijo De guria pra guia e Gabih.
 
 


Queremos agradecer imensamente a todas as meninas participantes, ficaram todas mais lindas!!!
 E esperamos que tenham gostado!!!

Acompanhem a loja para saber dos próximos cursos!!! Clique aqui!

Beeeijos e até o próximo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário