Páginas

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Qual demaquilante usar?

 Bom dia gurias!!! Muitas meninas ainda tem dúvidas sobre qual demaquilante usar,e como usar, por isso resolvi fazer esse post hoje! A Vult tem 3 tipos, líquido (oil free) , creme e bifásico (com óleo). 






Vamos começar falando do líquido. Ele pode ser usado em todos os tipos de pele, porém é super indicado para peles mais oleosas por deixar a pele sequinha após o uso. Ele é 
demaquilante facial mas não remove máscaras e maquiagem pesada nessa área. Ele serve para remover base, blush, batom e outros produtos que costumamos passar na face, esquecendo a área dos olhos. Super indico também usar ele antes de fazer a maquiagem, a pele fica limpinha e seca, fazendo com que a make dure por muito mais tempo! O produto é livre de álcool e testado dermatologicamente.






Já o demaquilante bifásico é indicado para peles mais secas por conter óleo, ele remove com muita facilidade maquiagens mais pesadas, incluindo as máscaras de cílios à prova d'água, e sem deixar resíduos. Ele é indicado pela linha, para ser usado na área de olhos, porém eu uso ele no rosto inteiro e faço um enxágue depois, mesmo contendo óleo, não fico com aquela sensação de pele oleosa. O produto é  testado dermatologicamente e oftalmologicamente.








E por último, o área de olhos ( creme ). O produto é para área de olhos, mas nada impede de usá-lo no rosto inteiro, ele tira tudinho e com pouco esforço. Além de remover a maquiagem ele já deixa a pele bem hidratada. A dica da marca:  Aplique o produto sobre os olhos fechados e deixe agir por alguns instantes. Em seguida, remova com o auxilio de um algodão. O produto é bem consistente, por isso rende bastante! Na foto abaixo vocês podem ver bem como ele é:



Encontre eles aqui!


E é isso gurias!!! Espero que gostem e aproveitem as dicas... Beijos e até o próximo!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário