Páginas

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Esfumado marrom fácil!

Boom dia gurias!
Hoje é sexta-feira e tem tutorial em foto :D !!! Um esfumadinho básico bem fácil e rápido de fazer. Combina com todos os tons de roupa, o que é o melhor de tudo!! Todos os produtos usados são da Vult !


Olha a diferença que uma sombra marrom faz gente! E claro a pele preparada também....






Começo fazendo a correção da sobrancelha com um pincel chanfrado e a sombra marrom, em seguida usei um corretivo líquido para contorná-la e deixá-la mais marcadinha. Usei também o corretivo bastão em toda a pálpebra para ajudar na fixação.






Contorno todo o côncavo e já fazendo movimentos circulares para não deixar marcações, com a sombra MA 07, até o finalzinho do olho.





Logo em seguida aplico a sombra marrom matte por toda a pálpebra móvel em batidinhas para pigmentar bem.





Com o pincel de esfumar, faço movimentos circulares para tirar toda a marcação, somente ele, sem nada de sombra no pincel, do início até o final do olho.





Para deixar o olho mais marcante e dar uma acabamento legal, uso o delineador gel , contornando dodo o olho ( abaixo da linha d'água também ) e já fazendo um delineado mais puxadinho. Muito importante que o delineado fique o mais rente possível dos cílios!





Para dar uma aumentadinha no olho, aplico o lápis bege na linha d'agua. Se você já tem o olho bem grandão, pode usar o  preto mesmo vai ficar lindo também! 






E por último usei a Máscara alongadora que não pode faltar né? rsrsrs
E foi resultado foi esse!




E é isso gurias... Uma ótima sexta-feira e um final de semana maravilhoso para vocês!!! Espero que tenham gostado e que aproveitem as dicas!! Um beijo e até o próximo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário