Páginas

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Resenha Batons Líquidos efeito matte da Vult

Oii gurias, tudo bem?
Que saudade que eu estava de postar por aqui! Mas agora que a vult lançou taantos produtos NOVOS e maraa, vamos ter muitas resenhas!
Começando por esse lançamento BAPHO, os batons líquidos! Ebaaaaa \o/

São 8 cores de batons, todos eles com efeito MATTE. ou seja, sem brilho e bem sequinho!
A embalagem é bem semelhante a do gloss da marca, e por isso, facilita muito na hora da aplicação.







Começando pela cor numero 01, que é um nude rosadinho, super fofo e combina com quem gosta mais do estilo romântico! ♥ Encontre  >AQUI<





Já a cor 02 é bem nude mesmo, aquele nude boca sabe, que puxa mais para o marrom mesmo! Essa cor é aquela que combina com qualquer tom de make ou de roupa!
♥ Encontre  >AQUI<



E esse rosinha barbie LINDOO é o numero 03 ♥ Lindo né??  Encontre  >AQUI<



A cor 04 é suuuuper parecido com o famoso Heroine da MAC!! Porém o da vult tem um fundo mais rosado, deixando ele ainda mias lindo!! Ele é super matte e dá um efeito incrível no lábio. Se tu é daquelas que gosta de batom vibrante, vai se apaixonar por esse queridinho aqui!!
♥ Encontre  >AQUI< 


Quer um rosa beem marcante  ?? Então esse pink é o batom perfeito! A cor 05 é a cara do verão!
♥ Encontre >AQUI<



A cor 07 é um vermelho tomate, incriveeeel! Combina super com o delineado gatinho ♥
♥ Encontre >AQUI< 




E esse é outro vermelho lindo, ele é mais puxado para o rosa! A cor 07 é daquelas que a gente deve levar sempre na bolsa, ela transforma aquela make básica do dia a dia em uma make poderosaaa para a noite!
♥ Encontre >AQUI< 


E pra finalizar, vamos ao batom mais impactante da coleção! A cor 08 é liiiiinda gente,  tu não precisa nem estar com sombra para usar esse batom, só uma mascara de cílios e ele já ficam um ARRASO!!!
♥ Encontre >AQUI<




A fixação de todos os batons são incríveis! Da pra ficar o dia todo com ele no lábio, principalmente os tons mais escuros!
Eles são bem liquidos, o que facilita muito a aplicação. Na hora que tu passa, ele ainda fica um pouco brilhosinho, mas é só esperar alguns minutinhos e ele já fica MATTE!!!!

E é isso gurias!! Espero que vocês tenham gostado!! Um beijo e até o próximooo....

Um comentário: