Páginas

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Hidratação capilar em casa - Resenha Produtos Lokenzzi !

Oi gurias!! Tudo bem?

O post de hoje é sobre uma linha que foi lançada a pouco  tempo, mas está fazendo o MAIOR SUCESSO!!  E não é por acaso viu? Todos falam MUITÍSSIMO bem de toda a linha! Então nós resolvemos fazer a resenha dos produtos "Reestruturador Intenso" e ja explicar o passo a passo de uma hidratação completa, vamos ver?

Esse é o Mini Kit Reestruturador Intenso, perfeito para levar em viagens ou para você que quer testar antes de comprar a linha toda em tamanho grande.
 




Dentro da caixinha vem: 

01 Shampoo, 01 Máscara, 01 Leave In e 01 óleo de Argan! Kit completo para o tratamento.
O que diz a marca: Regenera, restaura e hidrata profundamente os cabelos drasticamente danificados, agindo nas camadas mais ressecadas dos fios, promovendo alta emoliência, brilho incrível e cabelos lindos.



Vamos então aos produtos, começando pelo shampoo:
Ele é um shampoo perolado, então é bem hidratante. A dica pra quando você for fazer a hidratação completa com a máscara, é de aplicar 2x o shampoo para uma lavagem profunda, assim o cabelo receberá melhor o tratamento.




O próximo produto para aplicação é a máscara!! A dica é separar os cabelos em mechas e aplicá-lo da altura da orelha para baixo, pois a raíz não necessita de produto (ele sobe pelos fios automaticamente). Como vocês podem ver na foto abaixo, ela é mega consistente e por isso rende MUITO!!  Deixe agir por 15 minutos e enxágue.




Após a saída do banho, ainda com os cabelos molhados, é hora de aplicar o Leave In. Passe por toda a extensão do cabelo, deixando apenas dois dedinhos de distância da raiz. Você pode deixá-los secar naturalmente ou secar com o secador. Além de ajudar na hidratação e brilho, ele também protege do calor do secador!



E para finalizar, o óleo de Argan é perfeito! Pode ser usado nos cabelos molhados ou já secos, para hidratar e da MUITO brilho! O melhor disso tudo é que ele não pesa nos fios, não deixa aquela aparência de sujo e oleoso sabe? Mesmo usando no segundo dia após a lavagem. A embalagem possui a válvula PUMP, que com apenas uma pressionada, já sai a quantidade ideal para aplicação:








Para que servem os ativos?

QUERATINA • Formada por aminoácidos, representa 90% do fio capilar. Excelente restaurador dos cabelos ressecados, com brilho e sem elasticidade. Age como agente protetor para fornecer corpo e elasticidade para o cabelo. Para reparar o cabelo de danos causados por tratamentos químicos como a tintura e permanente. Proporciona brilho extraordinário.

ÓLEO DE ARGAN
• Rico em antioxidantes naturais que são efetivos combatentes de radicais livres, ajudando a reparar danos na membrana celular, aumentando a força da fibra capilar. Contém vitamina E que dá vida aos fios e ajuda a renovar os cabelos com danos causados pelo calor, vento, oxidação ou excesso de escova e química. É um ativo muito eficaz no tratamento de cabelos danificados, capaz de nutrir e reestruturar cabelos secos e quebradiços, além de proteger de danos térmicos. Como benefício adicional, o Óleo de Argan parece ajudar cabelos coloridos quimicamente: os ácidos graxos essenciais suavizam e revestem a fibra capilar desde o folículo por toda a sua extensão, ajudando a manter a cor dos cabelos coloridos por mais tempo.



E é isso gurias!! Esperamos que tenham gostado do post!! Todos os produtos da linha, inclusive o MINI KIT vocês encontram AQUI! Um beeijo e até o próximo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário